Minha sinusite está atacada, o que fazer? Vivo com dor de cabeça!

  • Boa noite!
    Você precisa investigar o motivo pelo qual você vem apresentando tantas crises de sinusite, avaliar se é decorrente de processos alérgicos, se tem desvio de septo e outros processos obstrutivos no nariz e na garganta, que dificultem a boa ventilação nasal e a drenagem das secreções do nariz. O tratamento poderá ser apenas medicamentoso e, algumas vezes, cirúrgico.

    Drª. Luciana Aparecida Fim
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ