Não consigo eliminar mau hálito, minha língua amanhece todo dia esbranquiçada com uma camada. O que fazer?

  • Usar limpador de língua de metal (cobre) logo ao acordar, costuma resolver a maioria dos casos. Presta atenção na ingestão de água ao longo do dia, às vezes, deficiência de vitaminas e minerais e alterações na tireoide podem contribuir para saburra lingual.

    Drª. Marcia Sayuri Murao Fernandes
    Otorrinolaringologia
    São Paulo / SP
  • Avaliação Otorrino sobre caseum (restos alimentares nas amígdalas).

    Dr. Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO