Não consigo respirar pelo nariz, apenas pela boca, é bem raro quando consigo dormir de boca fechada. Na maioria da vezes, meu nariz fica seco ou não entra ar suficiente e fico respirando pela boca, a a garganta seca e vira um sufoco pra eu respirar.

  • Olá . Você deve passar pelo otorrinolaringologista para ver o motivo da sua obstrução nasal e poder ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

    Dr. Thiago de Souza Santos
    Otorrinolaringologia
    Montes Claros / MG