Oi meu sobrinho tem um bebê de 2 meses, ele está com um problema no nariz que não deixa respirar, precisa de uma cirurgia. Ele passou no médico no Paraná, mas lá só opera com seis meses. O que fazer?

  • Somente o médico que lhe atendeu para dizer. Sem examinar o paciente não dá para fazer projeções por aqui.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Olá! Se ficou com alguma dúvida sobre a idade mais segura para operar, melhor retornar ao médico que o avaliou. Essa decisão é sempre tomada após avaliação completa.

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP