Olá boa tarde! Meu bebê desde que nasceu faz um barulho qdo respira, como se fosse uma vibração principalmente qdo se agita. Qdo está dormindo é tranquilo. Já passei no pediatra diversas vezes e só me recomendam lubrificar o nariz dele. O que me diz?

  • Procure um otorrino. Às vezes, para saber exatamente, é necessário um exame para visualizar as vias aéreas.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP