Olá, já fiz cirurgia pra retirar as amígdalas, mesmo assim minha garganta inflama com frequência. O que pode ser?

  • Existem outras afecções que podem incomodar a garganta, como, por exemplo, faringite e laringite. Uma boa avaliação com exames adequados pode lhe dar um diagnóstico preciso.

    Dr. José Arnaldo Cruz Bezerra de Menezes Filho
    Otorrinolaringologia
    Fortaleza / CE
  • É necessário uma avaliação completa da sua qualidade respiratória e imunológica. Procure um otorrino.

    Dr. Henrique Cesar Felippu Pinto
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Otorrinolaringologia
    Jundiaí / SP