Olá. Se a pessoa demorar muito tempo para realizar a limpeza do canal auditivo entupido por cerume, corre o risco de perda definitiva da audição ou a mesma estará preservada quando realizar a limpeza?

  • Prezado,
    a obstrução dos condutos auditivos sempre será somente causa temporária de dificuldade auditiva, até a sua devida limpeza.

    Dr. Érico Vinícius Campos Moreira
    Otorrinolaringologia
    São José dos Campos / SP