Olá, tudo bem? Meu bebê teve otite por causa de uma lavagem nasal há 8 dias, tratamos por 5 dias com Otosporin e não resolveu, ele está com 1 mês e 12 dias. O que eu faço? Foi otite externa. Não tem febre, nem dor nem agitação, apenas canal molhado.

  • Somente avaliação presencial com definição e acompanhamento.

     Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO