Pareço estar sempre gripado, com nariz escorrendo, secreção incolor. Trabalho em uma pizzaria sempre próximo ao forno. Pode ser um motivo?

  • Sua queixa é sugestiva de alergia e, sim, fatores ambientais podem estar relacionados ao aparecimento dos sintomas nasais. Por ser uma doença crônica, o controle clínico é fundamental para alívio dos sintomas e, claro, se possível afastar os fatores que ajudam.

    Dr. Yuri Oliveira de Carvalho
    Otorrinolaringologia
    Salvador / BA