Qual é o spray nasal mais eficaz para desentupimento crônico de nariz?

  • Não existe spray certo e sim tratamento que usa o spray para a fase da sua queixa... e pacientes devem, antes de usar, saber a razão através de um especialista otorrinolaringologista que através de consulta e exame interpretará se seu caso é só o spray que resolve, pois existem várias causas que só tratar com isso não resolverá o problema, ok?

    Dr. Silvio Keniti Iwamura
    Otorrinolaringologia