Quero parar de roncar, o que devo fazer?

  • Ronco possui várias causas: estreitamento de vias aéreas e obesidade são causas importantes. Procure seu otorrino.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Procure um otorrino para investigar a causa do ronco. Isso é o primeiro passo para saber o que pode ser feito em seu caso. O ronco pode ser por vários motivos. Então, marque uma avaliação com um especialista.

    Dr. Marcelo Henrique de Oliveira
    Otorrinolaringologia
    Belo Horizonte / MG