Sempre acordei com o nariz entupido, mas não por secreção. Quando eu olhava dentro, parecia que estava bem fechada a narina. No decorrer do dia, melhorava e ficava normal, mas faz 2 semanas que não consigo respirar direito por estar bem fechada.

  • Bom dia. Creio que seja algo progressivo pela sua história. Oriento uma avaliação do especialista Otorrino para um possível exame de imagem e dimensionar o que está acontecendo. À disposição.

    Dr. Jose Stenio Ponte Dias Filho
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Geralmente quando o nariz está entupido e sem secreção é porque existe algo bloqueando, como um desvio de septo ou pólipo nasal. Nesse caso, é importante realizar um exame de videonasofibroscopia.

    Dr. Flavio Cunha Ferreira
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF