Sensação de garganta ressecada como se estivesse entalado com algo parado na garganta. O que pode ser?

  • Pelos sintomas, sem exame físico e nasofibroscopia para visualizar sua garganta / Laringe, o diagnóstico fica restrito. As principais patologias que causam seus sintomas são: refluxo laringofaríngeo, xerostomia (boca seca) entre outros. Procure seu otorrino.

    Dr. Arnaldo Tamiso
    Medicina do Sono
    Otorrinolaringologia