Sinto uma pedrinha na garganta, fui ao otorrinolaringologista e o médico disse que não viu nada. Eu sinto que pode ser um caseum nas criptas, gostaria de saber se tem como fazer remoção através de um aparelho.

  • Presencialmente dá para ver se é cáseo.

     Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO
  • Caso seja realmente caseum remova com o cabo da escova de dentes de baixo p/ cima.

    Cuidado p/ não se machucar, veja se não há rebarbas no cabo da escova.

    Dr. Miguel Curto
    Nutrologia
    Otorrinolaringologia