Tenho refluxo e muita pigarro na garganta, não consigo cantar hinos por causa das cordas vocais, todo momento tenho que temperar a garganta para falar.

  • Boa tarde! Você precisa ser avaliada por um otorrinolaringologista. A sua história mais o exame físico e exame de fibronasolaringoscopia irão ajudar a definir o diagnóstico e propor o tratamento mais adequado para o caso!

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP