Tive uma gripe forte e agora falo fanhosa, meu nariz fica sempre trancado. O que fazer?

  • O indicado é você passar em consulta, pois talvez seja interessante fazer um exame de vídeo para ver as suas pregas vocais e ver a cavidade nasal, ver se curou totalmente da gripe. A partir do exame, podemos fechar um diagnóstico e te indicar um tratamento adequado.

    Drª. Ana Taise Meurer
    Otorrinolaringologia
    Aracaju / SE