Usei piscina uns 15 dias atrás e ouvido começou a doer, estou tomando amoxicilina com clavulanato com prescrição já tem 4 dias, não deu sinal de melhoras? O que devo fazer?

  • Boa tarde!

    Reavalie junto ao seu médico a necessidade de associar medicação em gotas para aplicar no ouvido e também um anti-inflamatório para tomar.

    Importante não deixar molhar e fazer o acompanhamento com o seu médico para confirmar a resolução do quadro infeccioso.

    Atenciosamente.

    Drª. Luciana Aparecida Fim
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ