Boa tarde, o meu filho tem 10 anos e está com um testículo por dentro, já faz 4 anos. O que devo fazer?

  • Oi, tudo bem?
    Precisa ser avaliado por um pediatra experiente que indicará a necessidade de exame e/ou avaliação de um cirurgião pediátrico ou urologista pediátrico.

    Drª. Ana Lucia Ximenes Rubio Pachelli
    Pediatria
    Pneumologia Pediátrica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Olá, tudo bem? Oriento que procure um profissional para avaliar a presença dos testículos e, caso necessário, realizar algum exame.

    Dr. Janilson Barros de Sa
    Pediatria
    Ouricuri / PE
  • Procurar a cirurgia pediátrica. Testículo retrátil pode ser cirúrgico!!!

    Drª. Juliana Pietraroia Capelozza
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Marília / SP