Bom dia! Minha neta tem 7 anos, ela tem histórico de infecção urinária, fez vários tratamentos, agora por esses últimos dias ela está com corrimento e forte cheiro, Dra. Você poderia me ajudar, por favor? Estou preocupada!

  • Olá, boa tarde! Infecção urinária de repetição merece uma boa investigação e avaliação do especialista (nefrologista pediátrico).

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE