Bom dia, doutor(a). Meu bebê tem 7 meses, não dou mais suplemento de ferro pra ele faz 2 meses. E não teve mais consultas. Preciso continuar dando a vitamina de sulfato ferroso? Ou continuo sem dar?

  • Olá. Mantenha o uso da vitamina D e do sulfato ferroso até que o pediatra do bebê indique a suspensão. O recomendado é seguir usando até os 2 anos.

    Dr. Adilson Rossi Ceron
    Pediatria
    Novo Hamburgo / RS