Bom dia. Tenho um filho de 7 meses e não consigo implantar uma rotina de sono a ele. Ele acorda até 10 vezes à noite. Com 3 meses ele acordava uma vez e agora não consegue uma noite direta de sono. Já tentei métodos naturais e nada. O que eu faço?

  • É importante que seja bem orientada por um pediatra para que possa detectar o problema que causa este distúrbio e assim ajudá-la a traçar uma nova fase com seu filho.

    Drª. Malena Giorgetta
    Pediatria