Criança de 9 anos, com dor entre o ouvido e o queixo, levamos uma vez com o mesmo problema e deu infecção, mas o médico não soube dizer porque demos amoxicilina, tem uns 5 meses isso. Agora ele está com os mesmos sintomas. O que pode ser?

  • Sugiro levá-lo para ser avaliado antes de iniciar antibiótico por contra própria, pois além de atrapalhar no diagnóstico, pode mascarar algo mais importante.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE