Gostaria de saber: meu filho teve bronquiolite e pneumonia viral e ele ganhou uma cadela da raça lhasa apso e depois disso ele está tendo novamente os mesmos sintomas que ele ficou internado a primeira vez, o que faço?

  • Aconselho realizar uma IGE específica para pelos de animais e dermatophaides (farinae, microcera e pteronissinus).
    Enquanto isto, mantenha o animal afastado do quarto e tome as medidas anti-alérgicas.

    Drª. Rossana May de Liz
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Caxias do Sul / RS