Meu filho de 12 anos está com carocinhos no corpo do pênis, qual especialista eu procuro?

  • O ideal é ser avaliado pelo pediatra, pois o colega vai avaliar as características da lesão e se deve ser avaliado por algum especialista, como o dermatologista pediátrico.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE
  • Olá, tudo bem. Pode procurar o pediatra de sua confiança.

    Dr. Janilson Barros de Sa
    Pediatria
    Ouricuri / PE
  • Olá.

    O especialista para esta área é o urologista.

    Mas também é possível fazer uma avaliação inicial com o pediatra ou hebiatra (pediatra especialista em adolescentes). Conforme o problema, o pediatra pode orientar se será necessário ir ao urologista ou não.

    Dr. Adilson Rossi Ceron
    Pediatria
    Novo Hamburgo / RS