Meu filho tem 1 ano e 7 meses e o pintinho dele não abre a pele. Isso é fimose?

  • É Fimose Primária (fisiológica). É natural e pode se resolver em + de 90% dos casos até os 5 anos. Em poucos casos ocorrem complicações ou a não resolução até os 5 anos, necessitando de cirurgia. Consulte com um pediatra pra uma avaliação de quando e como fazer o manejo da fimose.

    Dr. Adilson Rossi Ceron
    Pediatria
    Novo Hamburgo / RS