Meu filho tem 13 anos, devo levá-lo ainda ao pediatra?

  • Sim, os pediatras devem fazer acompanhamento de crianças e adolescentes até 17anos. Os adolescentes apesar de serem muito saudáveis devem ser acompanhados em seu desenvolvimento pondero-estatural, sexual e mental nessa importante fase da vida.

    Drª. Eliane Henriques Moreira Alfani
    Pediatria
    Pneumologia Pediátrica
    Guarulhos / SP
  • Sim, anualmente. O acompanhamento pediátrico vai até os 18 anos.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE