MEU FILHO TEM 15 ANOS E ESTÁ ACIMA DO PESO. JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO O CONSULTO. QUAL ESPECIALISTA DEVO PROCURAR? PEDIATRA, CLÍNICO, NUTRICIONISTA?

  • O primeiro especialista em qualquer problema de saúde com a criança deve ser sempre o Pediatra. Ele é o profissional mais habilitado para lidar com a saúde dos pequenos pacientes. Caso julgue necessário, ele poderá encaminhar para algum subespecialista.