Meu filho tem 2 anos e eu fiz o tratamento com a pomada Postec, pois ele tem fimose parcial. Eu utilizei a pomada e por um tempo deu uma melhorada, mas de umas semanas pra cá fechou toda a pele do pênis e não sei se continuo usando a pomada.

  • Olá, tudo bem? Precisa fazer a pomada por um período, em torno, de trinta dias. Caso não melhore, procurar algum médico para avaliação. Mas, não realize massagem ou force a abertura para não provocar inflamação e piorar o problema.

    Dr. Janilson Barros de Sa
    Pediatria
    Ouricuri / PE
  • Leve ele para avaliação de um cirurgião pediátrico ou pediatra geral, só assim poderá ter essa resposta!

    Drª. Juliana Pietraroia Capelozza
    Endocrinologia Pediátrica
    Pediatria
    Marília / SP