Meu filho tem 4 anos e hoje está fazendo 10 dias que ele não evacua, então, levei ele pra UPA e lá passaram lavagem. Quanto tempo ele pode ficar sem evacuar após a lavagem?

  • Olá, bom dia! Seu filho precisa de uma avaliação pediátrica, pois o padrão normal é evacuar diariamente, podendo demorar, no máximo, 3 dias.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE