Meu filho tem 4 meses e tomou as vacinas da idade há 5 dias. Ele está evacuando muitas vezes, estava vindo raias de sangue, muito pouquinho, mas nas 2 últimas esse sangue aumentou muito a quantidade. Isso é normal?

  • A vacina do ROTAVIRUS pode ter como efeito colateral sangue nas fezes, mas não é muito comum. Converse com a sua pediatra para avaliar o bebê o mais rápido possível.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE