Meu filho tem 7 anos e é muito miudinho, é ruim pra comer. O que fazer?

  • Procure consultar com um pediatra quando for possível. Será preciso avaliar, além do peso, também o crescimento dele.

    É necessário investigar o histórico de peso e crescimento, estatura familiar, atraso na maturação óssea e outras causas para as medidas de peso e estatura não estarem dentro da normalidade. Além disso, crianças que comem pouco apresentam maior probabilidade de desenvolver carências de vitaminas e anemia.

    Dr. Adilson Rossi Ceron
    Pediatria
    Novo Hamburgo / RS