Meu filho teve fimose, ele tem 5 anos e vive com a mão no "pipi", ele diz que coça. O que será?

  • Pode ser micose, pode ser infecção urinária... um diagnóstico certo só fazendo uma consulta pediátrica. Pela idade dele, a fimose pode necessitar de procedimento cirúrgico, por isso, marque uma avaliação o mais rápido possível!

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE