Minha bebê tem 6 meses, caiu do sofá e bateu a cabeça, levei ao hospital e nada fizeram, só que quando ela chora a veia da cabeça altera. O que fazer?

  • Provavelmente esse sintoma não está relacionado à queda. Em relação à queda de outro nível com trauma direto em cabeça outros sinais de alerta precisam ser averiguados.

    Drª. Mariana Polimeni
    Pediatria
    Curitiba / PR