Minha bebê tem 6 meses, mas ainda não consegue virar. Será que é normal? Estou preocupada.

  • Pode ser normal. Tem crianças que pulam determinadas fases do desenvolvimento motor. Habitualmente o "rolar" acontece entre o quinto e sexto mês, estaria assim dentro do esperado. Importante avaliar todo o desenvolvimento que teve até o momento.

    Dr. Wilson Roberto Davanso
    Pediatria
    Santo André / SP