Minha filha de 4 anos está Há 7 dias fazendo coco líquido e às vezes reclama de dor de barriga, mas logo passa a dor. Não tem nenhum outro sintoma. Não faz muitas vezes, faz 2 vezes por dia, mas é água pura. O que pode ser e como tratar?

  • Aparentemente pode se tratar de uma diarreia aguda, a maioria é auto-limitada. Como já está com 7 dias, sugiro que procure um pediatra. Exames de fezes e sangue podem ser necessários. Quadros virais e verminoses podem estar presentes. Mas, reforçando, as diarreias virais costumam durar menos de 7 dias, uma consulta se faz necessário.

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS
  • Procure um Pediatra.

    Dr. Diogo Vinicius Kroetz
    Acupuntura Médica
    Pediatria
    Joinville / SC