Minha filha está fazendo cocô com muco, já faz mais de semana. Antes ela teve uma infecção que foi vista no exame pcr e no ultrassom foi notado um pequena quantidade de líquido. Após uma semana tomando remédios, o exame de pcr baixou, o que faço?

  • Consulte o pediatra que ele conduzirá o caso, investigando alguma intolerância alimentar transitória pós-infecciosa.

    Drª. Aline Moraes de Almeida
    Dermatologia
    Pediatria
    Londrina / PR