Minha filha tem 1,8 meses e tem "sequinho" vaginal. Já usei estrogênio, mas não resolveu. O que eu faço?

  • Pela sua descrição parece que se refere à aderência dos pequenos lábios, à sinéquia. Isso? Depende da intensidade e se há algum sintoma. A grande maioria se resolve espontaneamente com o aumentos dos níveis hormonais com o passar dos anos. Mas como eu disse, depende dos sintomas. A chance de recorrer é grande e é preciso alguns cuidados contínuos. Dessa forma, o melhor é uma consulta com pediatra para avaliação do caso presencialmente.

    Drª. Raniely Bullerjhan Schmidt
    Nefrologia Pediátrica
    Pediatria
    Vitória / ES