OLÁ, BOA TARDE. MINHA FILHA TEM APENAS OITO ANOS, MAS JÁ ESTÁ DESENVOLVENDO OS SEIOS, JÁ COMEÇOU A APARECER ALGUNS PELOS. GOSTARIA DE SER ORIENTADO POR UM ESPECIALISTA.

  • O seu pediatra deve avaliar e iniciar o seguimento. Se ele tiver alguma dificuldade, pode ser solicitada a avaliação de um endócrino pediatra.

    Drª. Eliana Golfette de Paula Cortes
    Homeopatia
    Pediatria
    São Paulo / SP
  • Procure o endocrinologista pediátrico.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ