Olá, boa tarde. Sou mãe de primeira viagem, meu filho tem 1 mês e 7 dias. Não fiz o teste da orelhinha e nem do olho, por conta desse coronavírus. O que devo fazer? Procurar o Pediatra para ter a primeira consulta?

  • Olá, boa noite! Sim, procure um pediatra para iniciar o acompanhamento de seu filho.

  • Sim, o primeiro passo é a consulta com o pediatra, que pode ele mesmo fazer o teste de olhinho e já começar um acompanhamento!

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS