Olá, tenho uma filha de 7 anos que reclama de dor na barriga em cima do estômago. Já mediquei com simeticona e luftal/chá de camomila, porém hoje ainda amanheceu com dor. O que será?

  • Ela deve ser avaliada, principalmente no que diz respeito à alimentação! Simeticona = luftal, serve apenas para gases, que acredito não ser o problema da sua filha. Leve ao pediatra o mais rápido possível!

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE