Tenho um menino de 4 anos que não quer comer nada.... ele pesa 14 quilos. O que posso fazer para ajudá-lo a se alimentar?

  • Nessa idade é muito comum desenvolver dificuldade alimentar! Precisaria fazer uma abordagem completa da criança, além de um diário alimentar para saber por onde começar a introdução de novos alimentos.

    Drª. Bruna Weis Jovino
    Pediatria
    Bragança Paulista / SP