Tenho uma bebê de um mês e cinco dias. Não tenho leite, por isso dou NAM PRO 1 pra ela, mas agora faz dois dias que ela não consegue fazer cocô. O que posso fazer para ajudá-la?

  • Bom dia. O NAN PRO 1 é uma fórmula de seguimento muito boa, mas não contém fibras. Consulte o pediatra da sua filha quanto a outras opções de fórmulas com fibras. A mesma fabricante do NAN PRO 1 possui essa opção.

    Drª. Fernanda Balzana Estefan Vivas
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ