Bebê de 11 meses que à noite tem tosse com muco quando está comendo ou ingerindo líquido. Seria algum tipo de alergia? Pois não apresenta febre ou ruído no pulmão, mas dá ânsia e às vezes leva ao vômito.

  • Existem algumas possibilidades: refluxo, alergia alimentar ou distúrbio da deglutição. Consulte seu pediatra para investigar estas possibilidades.

    • Drª. Paula Tannus
    Dr. Ricardo Meyer
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS