Boa tarde, meu bb de meses já está há mais de um mês com uma tosse encatarrada e bastante secreção no nariz. Ele tem um histórico de bronqueolite. Vou ao posto mas só mandam fazer bombinha, não está adiantando. Devo procurar um pneumo?

  • Sim, é provável que o diagnóstico não seja Bronquiolite. Como ele tem muita secreção nasal, talvez este seja o motivo da tosse. Uma avaliação com um pneumologista pediátrico pode esclarecer a causa.

    • Drª. Paula Tannus
    • Drª. Adriana Souza dos Santos
    Dr. Ricardo Meyer
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS