Meu filho está gripado e já esteve internado com pneumonia, foi tratado mas continua cansado todos dias. Estou desesperada, pois não sei o que fazer.

  • Bom dia! Seu filho necessita de uma consulta médica para avaliação completa do quadro, com anamnese, exame físico e, se necessário, exame(s) complementar(es). Procure um profissional de sua confiança para que possa lhe orientar. Espero ter ajudado!

    Drª. Bruna Freire Accorsi
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS