Minha neta chia muito o peito, tosse e fica cansadinha. Devo levá-la ao pneumologista?

  • Bom dia! Sim, pela sua descrição é muito importante que ela receba uma avaliação médica. Converse com o pediatra assistente, pois se necessário ele encaminhará a um Pneumopediatra de sua confiança. Espero ter ajudado!

    Drª. Bruna Freire Accorsi
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS