Minha neta tem 5 anos, tem bronquite. Já levamos ao médico, ela é medicada todas as vezes, mas é o mesmo que beber água. Os remédios não ajudam em nada. O peito dela vive cheio de secreção, a tosse não alivia nunca e dificilmente ela expectora.

Sobre: Pneumologia Pediátrica

Minha neta tem 5 anos, tem bronquite. Já levamos ao médico, ela é medicada todas as vezes, mas é o mesmo que beber água. Os remédios não ajudam em nada. O peito dela vive cheio de secreção, a tosse não alivia nunca e dificilmente ela expectora. - 18/07/2019

Bom dia! É fundamental que sua neta receba avaliação médica completa através da anamnese e do exame fisico, com um profissional de sua confiança. A relação médico-paciente é muito importante; por este motivo, sugiro que conversem abertamente com o pediatra assistente da paciente, expondo dúvidas e inseguranças. Se necessário, ele encaminhará a um Pneumopediatra de sua confiança. Esperto ter ajudado!

- 24/07/2019
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Bruna Freire Accorsi
Pneumologia Pediátrica
10
1
2

Tem alguma dúvida sobre Pneumologia Pediátrica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização