Olá, boa tarde! Tenho um bebê de 7 meses e estou precisando de um pneumologista urgente!

  • Olá! Se não tiver indicação de algum profissional, realize uma busca na internet ou mesmo através do site do seu convênio, se por ventura for o caso. Talvez não encontre Pneumologista Pediátrico na sua cidade, mas provavelmente há algum próximo a sua região. Converse também com o pediatra assistente do seu bebê, que poderá lhe orientar. Espero ter ajudado!

    Drª. Bruna Freire Accorsi
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS