BOA TARDE, DEI EMBOLIA PULMONAR E TOMO MAREVAM TODOS OS DIAS, MAS TENHO MUITA CANSEIRA.

  • A embolia pulmonar é uma doença grave que pode causar sequelas nos pulmões. Vc precisa falar com um pneumologista para ele pedir alguns exames e analisar se esse é o seu caso, e se vc precisa usar outros medicamentos para melhorar seus sintomas.

    Drª. Thais de Abreu Correa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP