Boa tarde. Eu tive pneumonia uns 4 meses atrás, fiz tomografia do pulmão e apareceram dois nódulos de 7 mm. Tenho muita falta de ar, passei em consulta e meu médico diz ser normal, já fiz dois testes de COVID negativos. Já fiz uso de medicação.

  • Boa tarde. Importante saber tua idade, se é fumante, se tem diabetes ou pressão alta. Os dois nódulos não têm relação com a tua falta de ar. Necessita fazer uma prova de função pulmonar com prova broncodilatadora.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ